Durante os anos iniciais do Império Galáctico, a existência de “ameaças malignas” nas Regiões Desconhecidas levou a Ascendência Chiss a mandar o futuro Grão-Almirante Thrawn para forjar uma aliança com o Império Galáctico.
Na época da Guerra Civil Galáctica, as Regiões Desconhecidas eram consideradas como uma região inexplorada que estava separada da galáxia por um labirinto de tempestades solares, magnetosferas desconhecidas, buracos negros, poços de gravidade e coisas ainda mais estranhas. Na época da Batalha de Jakku, computadores Imperiais no Observatório de Jakku encontraram uma rota segura através desse labirinto que necessitava de múltiplos pulos hiperespaciais curtos através do labirinto. Essa jornada levava vários meses.
Após o término da Guerra com a Concordância Galáctica, o Império Galáctico se separou e formou um estado fragmentado, existindo de remanescentes que, eventualmente, retiraram-se para as Regiões Desconhecidas e se juntaram a Primeira Ordem, onde ela possuía estaleiros, fábricas de armas, e bases secretas, navegando o desconhecido com a ajuda dos Auxiliares de Snoke, navegantes das Regiões Desconhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário