segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mais Detalhes Sobre LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Blocks é uma revista mensal, focada nas notícias mais recentes do mundo de LEGO. Um dos títulos que a maioria de nós, fãs de Star Wars, aguardamos, é LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. A revista produziu um artigo que conta com algumas novas informações, além de reunir fotos do jogo em momentos icônicos, como Leia e R2 a bordo da Tantive IV, Luke no poço do Sarlacc e um Venator acima de um planeta.

Desde o anúncio oficial na E3 no último ano, nós estivemos esperando o suspiro do primeiro jogo de Star Wars da TT Games' em 13 anos que percorre toda a saga. O jogo agora inclui a trilogia sequel, claro, combinando todos os nove filmes principais (sentimos muito Rogue One e Solo) em uma nova experiência, construída do zero - então não espere revisitar o mesmo nível dos jogos originais.

Os detalhes vêm e vão enquanto escrevemos, com mais informações vindo em breve, mas nós sabemos alguns pequenos detalhes sobre A Saga Skywalker: tanto o combate de sabre de luz quanto o de blasters irá se aprofundar bem mais do que antes; os jogadores poderão visitar planetas e locais diferentes, desde Coruscant e Bespin até a Estrela da Morte e Crait; muito da história irá acontecer nesses planetas de mundo aberto; os níveis dos sete primeiros filmes irão focar em material não coberto pelos jogos existentes; e, assim como O Despertar da Força, o jogo terá dublagem original.

Isso significa que o bastão passou mais uma vez para James e seu time, que trabalharam duro em criar um roteiro que vai acima e além dos filmes.

"É tudo uma pesquisa, " explica James. "Você tem que conhecer os personagens, dentro e fora, se você vai escrever na voz deles. É especialmente difícil quando lidamos com personagens que as pessoas amam. Os fãs sabem, em seu subconsciente, EXATAMENTE como Han Solo deveria agir em qualquer situação, então se você estiver fora do foco com uma fala ou parte da história, as pessoas vão perceber logo de cara. Infelizmente, não há truque de mágica; você só tem que assistir e absorver o tanto de exemplos possíveis que você puder, então reescrever e reescrever até que soe autêntico."

"Os estúdios do filme revisam todo meu diálogo e dão feedback se qualquer coisa estiver 'fora da voz'. Sendo um jogo LEGO, nós queremos ser capazes de nos divertirmos com os personagens e empurra-los a alguns lugares idiotas. Os estúdios do filme nos ajudam a equilibrar isso com cuidado para que possamos ser fieis ao mundo, mas ainda nos divertirmos com os personagens. Eles também são cruciais quando estamos escrevendo o diálogo para novos personagens ou para aqueles que não falaram ainda, [como] Yaddle; uma personagem de fundo que estávamos loucos para incluir. A Lucasfilm nos guiou pelo processo e nós tivemos uma troca com eles para nos assegurarmos que acertássemos na voz. É bem colaborativo e esperamos que tudo isso resulte em diálogo autêntico!"

Parece que faz anos desde que o jogo foi anunciado no último inverno, mas com uma data de lançamento em potencial de 20 de Outubro, acidentalmente revelada pelo Star Wars Show, a espera está quase acabando - para o alívio enorme de Arthur, Designer Chefe, que está tão ansioso quanto o restante de nós para pegar o controle. "Eu estou ansioso para que o jogo seja terminado e que os jogadores sejam capazes de joga-lo, pra falar a verdade, e antes disso, eu estou ansioso para o dia que eu possa, de fato, jogar quando tudo estiver conectado, " ele diz. "Não demorará muito, mas, por enquanto, todas as peças estão lá, e nós as estamos conectando."

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