quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Família de Jake Lloyd nos atualiza sobre o estado de saúde dele


Ser um ator mirim não é fácil. Atuar como uma jovem versão do Darth Vader em Star Wars era, em retrospectiva, provavelmente muito a se pedir de um ator tão jovem. Ainda assim, George Lucas escalou Jake Lloyd como Anakin Skywalker em Uma Ameça Fantasma (1999). O ator aparece em apenas um filme de Star Wars, mas isso foi o suficiente para lançar Lloyd em seu próprio caminho sombrio. Uma declaração recente de sua família nos dá uma luz adicional no estado de Lloyd.




"Nós gostaríamos de agradecer a todos por suas gentis palavras, seu suporte, e boas intenções. Jake foi diagnosticado com esquizofrenia paranoica, mas infelizmente ele também tem um sintoma chamado anosognosia que faz com que ele não perceba sua condição. Isso somente acrescenta à luta dele, que foi bem difícil depois da perda trágica de sua irmã mais nova, Madison. Ele se mudou para mais perto da família e nós todos estamos trabalhando muito duro em ajudá-lo com isso. Ele ainda é uma pessoa carinhosa e doce e esperamos tê-lo de volta à sua personalidade divertida e entretida o mais cedo possível. Jake continuará a fazer progresso com o amor e suporte que vocês continuam mostrando."

Como seu colega de trabalho Ahmed Best, e depois a atriz Kelly Marie Tran, Jake Lloyd se tornou o alvo de crueldade e ódio injustificável. Que ele agora está no caminho do progresso, rodeado daqueles que ele ama, deveria ser uma notícia boa para todos verdadeiros fãs de Star Wars. Nós certamente desejamos tudo de melhor para Jake e sua família enquanto ele continua sua jornada.




Traduzido e adaptado, confira a original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário