quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Cavaleiros de Ren Revelados


Os povoados espalhados das Regiões Desconhecidas e territórios das fronteiras adjacentes contam histórias para se ter cuidado com os perigos espreitando as o espaço não mapeado. Folclore local tem avisado há séculos de saqueadores conhecidos como os Cavaleiros de Ren. Desde a ascensão da Primeira Ordem, o mito se tornou realidade. Sendo ou não essa gangue de guerreiros sombrios verdadeiramente conectados àquela antiga tradição ou estão se debruçando em nome e reputação de lendas não é conhecido, mas qualquer que seja sua origem, eles são uma força para ser reconhecida. Os Cavaleiros de Ren foram dados a Ben Solo por Snoke, que prometeu ao Jedi caído poderosos seguidores se ele se provasse capaz. Depois de um fatigante teste, Kylo Ren emergiu para liderá-los.




Vicrul se vê como o ceifador dos caídos e o que mira nas almas. Cada vítima infeliz que cai pela sua arma aumenta seu poder. O lado sombrio, apesar de parecer silenciado pela sua fala de treinamento na Força, surge nele a cada ataque abastecido com ódio. Vicrul sente prazer nisso, e prefere eliminar seus alvos a curtas distâncias, apesar de ele manter uma pistola blaster pronta caso ele precise. As habilidades latentes da Força de Vicrul se manifestam em reflexos aumentados e o poder para aumentar o medo de sua presa, embora essas habilidades venham sem pedir e descontroladamente.



Enquanto a maioria dos Cavaleiros de Ren atacam com precisão exata, o jeito de Cardo traz levas de destruição. Seu robusto canhão de braço carrega mais poder de fogo do que é preciso para apenas um guerreiro. Um lança-chamas de furo largo lança jatos de gel naphtex queimado, queimando obstáculos e quaisquer inimigos usando-os como cobertura. Um lançador de plasma ventilado tem munição limitada, mas suas cargas explosivas alcançam mais de 200 metros. A obsessão de Cardo com modificações de armas o fazem o melhor armeiro dos Cavaleiros. Ele também carrega uma pistola blaster oportunamente compactada.



Os Cavaleiros de Ren viajam a bordo de uma nave personalizada conhecida como o Abutre Noturno. Ela começou a vida como uma nave de Osseriton, um mundo penal nas Regiões Desconhecidas que os Cavaleiros foram contratados para atacar. Libertando os prisioneiros, os Cavaleiros também libertaram um dos transportes da prisão, alterando sua aparência para combinar com seu estilo sombrio. Seus sistemas de motores foram rudemente modificados para gerar mais impulso. Isso vem a custo de isolamentos desorientados, que cospe uma fumaça espessa e nociva enquanto a nave voa.



Ushar é o Cavaleiro que é mais provável a forçar os prisioneiros a chorarem por misericórdia. Ele testa a coragem de suas vítimas; aquelas que pedem ajuda são merecedoras de punição lenta, enquanto aquelas que lutam são elogiados. Esse esforço desesperado as ganhavam o respeito de Ushar, e uma morte rápida. Sua arma era uma clava de guerra com uma ponta pesada e atenuada que ajudava a levar a energia cinética para um gerador de campo de concussão. Essa particularidade pode produzir um impacto de concussão bem disperso.

Um colecionador de troféus de conquistas caídas, Trudgen adiciona a suas armas e armaduras à medida que suas vitórias aumentam. Seu capacete remendado indica que ele derrotou um soldado da morte há algum tempo, um feito notável dado sua força e raridade. Sua arma é um enorme vibrocutelo. A tecnologia ultrassônica que rapidamente vibra a ponta da lâmina para dar poder extra de corte é uma modificação a uma arma tradicional e primitiva. Quando não balança sua robusta lâmina em combate, ou Trudgen descansa a ponta da arma em seu braço, segura ela através dos buracos redutores de peso, ou coloca amarras bandoleiras nela e balança para suas costas.


O mais solitário dos Cavaleiros, Kuruk serve como o atirador do grupo e piloto do Abutre Noturno. Ele é um dos que mais seriam propensos a ficar para trás, escondido em um ponto de vantagem alto, cobrindo um ataque com sua mira precisa. A proteção de seu capacete foca sua atenção em seu alvo, e sua mira fica mais afiada ao se concentrar com a Força. Ele não carrega nenhuma arma de lâmina, confiando apenas no seu rifle de design personalizado, que tem capacidades de fogo rápido, de sniper, e tiros de plasma de curto alcance.


Enquanto a maioria dos Cavaleiros preferem uma maneira mais direta - e violenta - de se aproximarem e eliminar seus alvos, Ap'lek trabalha com enganações. Como um estrategista, ele emprega simulações e distrações para prender um oponente. Em seu cinto está um ejetador de fumaça que obscurece a visão e interrompe sensores; suas próprias habilidades da Força nascentes o permitem ver através de tais cortinas. Como um guerreiro, a sinistra face de seu capacete quebrado sugere um rito desconfortável, como se ele sentisses prazer em suas artimanhas. Sua arma preferida letal, entretanto, é um antigo machado de execução Mandaloriano.

5 comentários: