Em conferência aos investidores, Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, foi ao palco para anunciar novas séries e dar alguns detalhes sobre as quais já aguardamos, como a série solo do Cassian Andor. Confiram aqui detalhes desses anúncios.
Dave Filoni e Jon Favreau estão trabalhando em duas séries para o Disney+
Star Wars: Rangers of the New Republic se passará durante a era da Nova República e a série Ahsoka estreiará Rosario Dawson, reprisando seu papel da série The Mandalorian como a antiga Padawan de Anakin Skywalker.
Outra série a caminho é a do querido rival do Han Solo, o barão da Cidade das Nuvens, Lando Calrissian.
A série será produzida por Justin Simien, criador de Cara Gente Branca.
Dez anos após os eventos de A Vingança dos Sith, Kenobi está exilado em Tatooine protegendo Luke Skywalker. Tendo Debora Chow como showrunner, que dirigiu alguns episódios de The Mandalorian, o anúncio supresa foi a volta de Hayden Christensen ao papel de Darth Vader.
The Acolyte é uma série que se passará nos dias finais da Alta República, a próxima grande fase do universo Star Wars.
O Esquadrão Bad Batch irá ganhar uma série animada na Disney+, se passando dias após a formação do Império Galáctico. No teaser lançado, podemos ver o pronunciamento de Palpatine ao decretar a Nova Ordem.
Rogue Squadron, novo filme de Star Wars, foi anunciado para Dezembro de 2023. Além de Kennedy confirmar o filme dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok), ela anunciou que o filme será dirigido por Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha.
E aí, o que acharam desses anúncios? Surtaram, assim como a gente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário